quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amor por livros/ Books Love (RULE)

Tem sido um dia muito agitado, alem do mais acabar o livro Rule esta a ser uma tarefa difícil, nao pelo facto de ser um mau livro, mas pelo facto da leitura ser incrivelmente FANTÁSTICA que nao me deixa concentrar nos meus trabalhos escolares, o que esta a frustar deveras a minha mae e a sua paciência santa, graças ao Senhor maioria do trabalho esta feito, estão so tenho que finalizar o meu Altered Book.
Mas devo dizer que o livro esta a sair melhor que a encomenda, so espero k o final nao seja de desgostoso, pois tanta leitura,  tantos saltos de alegria que tive sobre este livro que eu acho que morreria de desgosto se algo de mal acontecesse.
ANYWAY people, so passei para dizer que estou viva,  (Thanks God For that), e que máximo dos máximos irei postar novidades , e revisões ainda esta sexta feira.
Xoxo leitores e tenham uma boa leitura.


So yeah I started with Portuguese this time, but I just came to say that IM ALIVE, and I will post some reviews and upcomings this friday maybe, MAYBEEEE!! don't know yet, but Ill will do the best I can people. Im still reading Rule and Im still trying to figure out everything on that story, am in love with the book, and to be honest the review for this book its going to be insane, because this book just went to my fave list. 
Well readers have a nice thursday and take care.
Enjoy your time (reading) or something else ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário