domingo, 28 de abril de 2013

Falling into you - Jasinda Wilder

Nem sempre fui apaixonada por Colton Calloway, eu  antes estava apaixonada pelo o seu irmão mais novo, Kyle.
 Kyle era meu único amor verdadeiro primeiro, o meu primeiro em todos os sentidos. Então, nma tempestuosa noite de Agosto, ele morreu, e a pessoa que eu era morreu com ele. Colton não me ensinou a viver. Ele não curou a dor. Ele fez melhor que isso. Ele  ensinou-me a lidar com a dor, como não ficar bem, e, eventualmente, como deixar ir.

Revisao/ Resenha

Eu não sei o que dizer. Eu não sei como descrever este livro. Eu estava lendo este livro e eu terminei ontem, passei por tantas emoções e eu era como NÃO POSSOO! O início foi ótimo.! Mas eu acho que depois o livro comecou a descair ... Quer dizer, Ele começou maravilhosamente e depois eu fiquei sei la, a espera de outra coisa acho eu.
O livro é bonito, quer dizer, quando eu comecei a ler eu sabia que  ia haver lágrimas, que iria ser profundamente emocional e que ia acabar por gritar de tanta emocao,  quando o Kyle morre  eu estava em choque, a minha cabeca gritava como NOOOOOOO, eu nao queria que ele morrece eu queria ele vivo. Mas entao ai o Colton aparece e eu quero matá-lo, eu vou ser honesta, eu não gostava dele no começo, eu queria que ele a deixasse ir, que parace de segui-la porque ela estava a passar pela fase do luto,  por algo muito difícil.

Para equilibrar o livro Colton  mostra a pessoa que ele realmente é, e eu estava meio que( Okay estas perdoado).  
Agora focando no tema central do livro, eu sei que a Nell tinha que seguir em frente, as pessoas tem que seguir em frente eu sei disso, mas dói pensar que você está deixando ir tudo, Kyle, a dor, todo o medo, e começando uma nova vida. você nunca vai esquecer ele, eu seiii...e ... e você tem que aprender a ser feliz novamente ou você só vai destruir a si mesmo eu tambem sei disso, entao cheguei a conlusao e PRONTO!
  Eu dou um 4 ****  neste livro,opah, eu gostei muito do Kyle  .... ele era tão, tão .. Eu não sei, eu simplesmente não posso dar 5 sem o Kyle, NAO HA 5 
Mas aconcelho a ler, afinal cada um tem sua opiniao.
  

DOWNLOAD
Livro em pdf pff  deixar mensagem ^^

68 comentários:

  1. Gostaria de receber esse livro no e-mail camila.ufpb2009.2@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. ola gostaria muito de resseber o livro por email pois ñ estou acchando como baixa-lo lidialili10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Eu amei esse livro...chorei muito!!! Me apaixonei pelo Kylan...como sabia que ele ia morrer mesmo antes de começar a ler o livro, tentei não me apegar com o personagem...mas não teve jeito qnd percebi já estava totalmente envolvida com a historia de Kylan e Nell!! Qnd ele morreu chorei demais...o jeito que a historia toda e narrada e muito comovente e envolvente!!!! Assim que Kylan morre fiquei triste em continuar lendo o livro sem ele...mas ai surge Colton tão intenso tão surpreendente acabei me apixonando tb(confeso que não tanto quanto tinha me apaixonado por kylan)...enfim esse livro e lindo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu me vejo no seu comentario.. eu ameii o kyle e quando ele morreu eu griteiiii o.0
      Mas concordo k a historia é bem bonitinha ^^

      Eliminar
  4. Gostaria muito receber esse livro pelo e-mail
    kamyllamaral@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Bom dia gostaria de receber este livro no meu email tisiana@ibest.com.br, obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Gostaria muito de receber esse livro por email! Pode ser? ^^
    Muito agradecida! aninha_cbm_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. mande para mim, por favor? thaisbastos05@hotmail.com
    Obrigada :))

    ResponderEliminar
  8. Oie, você poderia mandar para mim por favor? nikolitorquetti@hotmail.com

    Obrigada!! *-*

    ResponderEliminar
  9. me envie por favor? claudiadeliberato@hotmail.com obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. Oi!!!

    Alguém?
    Muitooo obrigada!
    laaah2532@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Estou louca para ler esse livro mais não acho :'( me mande por email please ingrid_monteiro2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Oi
    Fiquei super curiosa depois de ler teu comentario, você poderia mandar pra mim por favor crodrip2tablet@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  13. Gostaria do livro. Poderia me enviar?? rs.. alinepostal@gmail.com

    obrigada!! =)

    ResponderEliminar
  14. Gostaria de receber este livro por email, me madna por favor? é dayaneps25@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Por favor, pode enviar para mim. Eu estou muito ansiosa para o ler, é urgente. O meu mail é: ritinha.simoes2010@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Oi, gostaria de receber este livro por email
    amandaponcio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Ola, vc poderia passar o arquivo pra mim, por favor?
    Edenb.ppm@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. manda pra mim no meu email ly_zane@hotmail.com
    obrigadaooo

    ResponderEliminar
  19. Por favor poderia mandar este livro para celi.sim@hotmail.com. agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  20. poderia mandar para eu pfvr :))

    aline_ap_medeiros@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Você poderia me enviar o livro por e-mail, por favor? anaf_maraujo@yahoo.com.br. obrigada! Bjo

    ResponderEliminar
  22. Oi . Por favor. Manda pra mim esse PDF. Não estou achando pra baixar. Jessikatais@hotmail.com
    obg.

    ResponderEliminar
  23. Jessikatais@hotmail.com. Envia pf pra mim.

    ResponderEliminar
  24. Por favor me enviar por e-mail andressavonmuhlen@hotmail.com / ou andressaesandro@gmail.com .. não encontro em nenhum site para baixar e adorei o primeiro capitulo que tive acesso.. obrigada bjobjo

    ResponderEliminar
  25. ameeeei o livro. Por favor envia pra mim *-*
    allinefeitosa13@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Olá! Manda em pdf pra mim, por favor?
    gisanf@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Eu necessito deste livro por favor me envie
    djulia.vaz@outlook.com

    ResponderEliminar
  28. Favor mandar para ns4640@hotmail.com... ja comprei uma caixa de lencos. Obrigada.

    ResponderEliminar
  29. Quero mt receber no meu e-mail em pdf. Cliciasilvanascimento@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. goditaichi@yahoo.com.Envia pra mim pls

    ResponderEliminar
  31. Por favor, envia pra mim? bymarcialopes@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  32. Também quero. Manda para mim por favor. decalula@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  33. Envia pra mim pfvr.
    leholiveira477@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Pfvr me envia o livro.
    leholiveira477@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Pfvr me envia o livro.
    leholiveira477@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Envia pra mim pfvr.
    leholiveira477@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. crissiamagalhaes@gmail.com envia pra mim por favor

    ResponderEliminar
  38. rafaela.taize@gmail.com, me manda por favor quem puder

    ResponderEliminar
  39. Gostaria de receber esse livro no email michele _chrispimm@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  40. Me manda por favor josyanecarla@hotmail.com
    Obrigada desde ja!!

    ResponderEliminar
  41. Me manda por favor josyanecarla@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  42. Olá. Poderia me enviar este livro, ou toda a coleção, se tiver?
    Grata.
    advpaulatremura@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. danielalutten@gmail.com
    Me madem, por favor.

    ResponderEliminar
  44. Olá se puder mandar o livro para o meu email fico agradecida :)
    daniela_fssfernandes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. Oi, você poderia mandar para mim por favor?
    tay814@hotmail.com

    Desde já, obrigada!!

    ResponderEliminar
  46. Oi,poderia me enviar. Pnfortes@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Olá Li a degustação e amei fiquei com gostinho de quero mais, se tiver o livro completo, poderia me encaminhar: mariinxpaty14@hotmail.com

    Briigadu! *.*

    ResponderEliminar
  48. Olá!
    Fiquei mega curiosa pra ler, vc poderia me mandar o livro por email? Se vc tiver todos e não for mto abuso eu aceito :)

    sueliekarina@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  49. Alguém pode me enviar o livro thaysfrr1@Hotmail.con

    ResponderEliminar
  50. Olá poderia enviar?
    estephanemendes@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  51. Olá
    Poderia enviar?
    estephanemendes@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  52. Olá poderia enviar?
    estephanemendes@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  53. Por favor me envia lih_begalli@hotmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  54. Por favor me envia lih_begalli@hotmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  55. Oi vc poderia mandar por email pra mim? Por favor

    ResponderEliminar
  56. Ei, pode me enviar o PDF?
    thaylac@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Quero esse livro pra minha cunhada... santhiago.fortaleza@gmail.com

    ResponderEliminar
  58. Quero esse livro pra minha cunhada... santhiago.fortaleza@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. Envia pra mim por favor.
    paulamaraes14@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. oiii qro muito ler o livro... manda pra mim por favor cfsimioni2603@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Oi, queria ler esse livro, você poderia me enviar:
    brunynhabr@icloud.com

    Obrigada :*

    ResponderEliminar
  62. poderia me mandar o livro. estou louca por ele mais n~çao consegui em nenhum site.

    andresa.benevids@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. Gostaria muito do livro.
    Email. Thayna.handtia.amarao@gmail.com
    Beijuus

    ResponderEliminar
  64. Gostaria de receber esse livro em pdf no email gabi_iwata@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. Olá poderia me enviar? monicamattos4@hotmail.com

    ResponderEliminar