sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Aposta - Vanessa Bosso






A aposta  Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de lex. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começar.

 5 ESTRELAS!
Agora a pergunta. porquê???
Eu explico. Este livro teve uma historia que eu nao estava nada mais mesmo nada a espera.
Em primeiro lugar Nina é violenta e cheia de sarcasmo e lingua afiada, e o Lex é aquele tipo de parvos que sabem que sao bonitos e pensam que conseguem qualque uma so de olhar para elas.
Mas a aposta entre eles e o romance desenvolvido no livro esta DEMAIS!!

Mais a minha parte favorita nao foi nem essa? A que conseguiu meter os meus nervos a prova foi a tal  KIBI, FILHA DE UMA EGUA , OBCECADERRIMAAAA por Lex que estava que queria vinganca da Nina ela e o gordo do BOLA manegeram tudo para a grande destruicao deste dois. EU QUERIA MATAAAARRR a DESGRACADA.

 EU se pudesse eu metia a cabeca dela debaixo da arreia e deixava ela LA!! Sufocando ate a morte

MAS ENFIIIIMM!! Eu la me controlei, e disfrutei do lindo final deste livro. Ele foi ter com ela em PARIS!! ai que lindooooo.









`100% recomendado
PS; Eu esqueci de mencionar que eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o irmao dela. a escritora bem que podia fazer um livro sobre o irmao de NINA1 ;)







Sem comentários:

Enviar um comentário