quinta-feira, 11 de julho de 2013

Livros Real, Raw & Ripped - Katy Evans

Um boxeador caído.
Uma mulher com um sonho despedaçado.
Uma competição...
Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo...
Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida.
Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, preciso me lembrar de que sou forte – mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários...
Mas quem ele mais ameaça, agora, sou eu.
Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas.
Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

EU AMEIIIIII, Revisao brevemente adorei genteeeee. Lindoooo
perguntar pelo livro (em PT)


Sem comentários:

Enviar um comentário