quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Busy Busy Times- Desculpem o atraso

Oi pessoal eu lamento muito informar que eu nao vou tar sempre por perto para enviar e atualizar o blog ate inicio do proximo ano.
Porque infelizmente eu estou abarrotada (quem eh portugues entende xD) de tarefas de casa, e trabalho escolar, sem falar que eu trabalho ne gente..

Boas Noticias..
Temos novas administradoras no blog isso quer dizer se eu nao tiver tempo para enviar os livros alguém enviara.. e se atrasar.. Lamento muitoooo =( e se por algum motivo nao ser enviado ate duas semanas manda um GRITO ai no blog xD

Gente desculpem tudo isso e bom.. fiquem bem e leiam muito ta..

PS- Nao esquece de seguir o blog .. ta cantinho equerdo do vosso computador (acho eu) ao menos no meu xD
Ok thats enough bye bye

Sem comentários:

Enviar um comentário