sábado, 17 de agosto de 2013

Serie Losing It - Cora Carmack








O Problema de  Bliss Edwards é sua virgindade....sua virgindade ?, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.
Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
 E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.


--------------------------------------------------------------------------------
BREVEMENTE em portugues

  Mackenzie "Max" Miller tem um problema. Seus pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se vêem os cabelos tingidos, tatuagens e piercings, que só poderia deserdá-la. Pior ainda, eles estão esperando para encontrar um bom, namorado saudável, não um cara chamado Mace, que tem uma tatuagem no pescoço e toca em uma banda. Todas as suas mentiras estão prestes a desabar à sua volta, mas então ela conhece Cade.
Cade mudou-se para Filadélfia para agir e para deixar seus problemas para trás no Texas. Até agora, porém, ele manteve os problemas e tinha muito pouca oportunidade de subir ao palco. Quando Max se aproxima dele em um café com um pedido louco para fingir ser seu namorado, ele concorda em fazer o papel. Mas quando Cade desempenha o papel um pouco bem demais, eles são forçados a manter a farsa vai. E quanto mais eles falsificam a relação, mais real ela começa a se sentir

-----------------------------------------------------------

Eu sei eu sei.. se deram um espereitadinha no poste em ingles ja perceberam o quanto eu amo esta serie da Cora Camarck.
Eu simplizmente AMOOOOOOOOOOOOOOOO Garrick and Bliss e ja me apaixonei por Cade e Maxx..
Eu podia mandar alguns spoilers agora, mas ai a graca do livro ia acabar ne.. Entao eu vou deixar voces curiosos para lerem esa serie inedita cheia de  loucuras e rapazes LINDOSSS (lindos, perfeitos, fantasticos e muito mais ne.. hihihiihihi)


Eu certamente PERDI a cabeca co Losing it e nao preciso FINGIR o quanto amei Faking it.

1 comentário:

  1. Oii, adorei o seu blog !! *O*
    Estou seguindo ele!!
    Se não for incomodo, poderia dar uma passadinha no meu blog e, se gostar, segui-lo também??

    Desde já agradeço !!

    Beijos.
    http://foradarealidadeonline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar