domingo, 16 de junho de 2013

Sangue Quente - Isaac Marion


R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.
-----------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal como explicar  ...
Este livro foi 'mortifico', bem nao sei se a palavra esta no dicionario mas para mim vai estar e devo dizer que oi mortificamente incrivel. hehehe xp
Mas .....
Aviso ja que o livro em certas partes nao tem nada a ver com o filme...
Aconcelho a lerem o livro primeiro tal como eu fiz eeeeee só depois verem o filme.
'R' o lindo zombie e a grande pesonagem do livro, conta a sua grande historia, e como nao se lembra da sua vida passada, nem mesmo lembra o seu nome, apenas sabe que deve comecar com a letra RRRR.. por isso, ele vai se chamat RRRR.. 


R é ... tão ... tão .. tão  "humano". Ele pensa, e devo dizer que ele pensa demasiado para alguem morto, ele é divertido e gentil.
Sua personagem é muito original eu gostei dele desde o inico.
Foi sem remorso que li e adorei cada momento zumbi dele

Download do livro

PFF pecam e eu enviarei via email. ^^



1 comentário: